
Após a vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 2 a 0, o volante Marlon Freitas saiu em defesa do trabalho do técnico Renato Paiva. Dessa forma, o capitão do Alvinegro destacou que o elenvo está fechado com o português e reconhece que há ainda muitos ajustes a serem feitos neste início de trabalho.
“Primeiro que prezamos muito pelo ambiente. O nosso é muito bom, muito alegre. Não podemos deixar cair. Desde o ano passado, desde que cheguei, prezamos por isso. Sabemos que tivemos um começo difícil, mas é o trabalho, estamos juntos com o professor, estamos entendendo a metodologia, compando a ieia. Tem bastante coisa para melhorar, para ajustar.”, comentou Marlon Freitas.
Vale lembrar que o Botafogo de Renato Paiva estava sem vencer há quatro partidas, com três derrotas e um empate. O Glorioso, inclusive, tem apenas três vitórias em nove jogos oficiais sob o comando do português. A conta tem ainda quatro derrotas e dois empates. Marlon, portanto, valorizou o reencontro com o triunfo.
“Vitória importante, precisávamos vencer, estávamos cinco jogo sem vitória, é difícil, estamos acostumados a vencer, foi a nossa cobrança. São três pontos, é trabalhar, com ambiente alegre, feliz, para continuar crescendo”, concluiu Marlon Freitas.
Com o resultado, o Botafogo subiu e agora está em sexto lugar, a cinco pontos do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. O Glorioso volta a campo agora na próxima quarta-feira (30). Recebe o Capital (DF), às 19h, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, o Alvinegro visita o Bahia no sábado (3), às 21h.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.