INVESTIGAÇÃO

Traficante mata por dívida de drogas: a dinâmica do crime em Taguatinga

Michael Peixoto foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa em Taguatinga. A motivação: dívida de drogas com traficante que já responde por homicídio.

O assassinato ocorreu na manhã desta quinta-feira (31/7), na casa da vítima -  (crédito: Divulgação: PCDF)
O assassinato ocorreu na manhã desta quinta-feira (31/7), na casa da vítima - (crédito: Divulgação: PCDF)
Uma dívida de drogas é a principal suspeita de motivação do assassinato de Michael Nascimento Silva Peixoto, 37 anos, executado com um tiro na cabeça dentro de casa, na QND 8 de Taguatinga. Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) chegaram ao encalço do autor dos disparos. O traficante, que já responde por um homicídio na Bahia, foi preso no Setor O, em Ceilândia. 
O assassinato ocorreu na manhã desta quinta-feira (31/7). Segundo as investigações, Michael estava em casa, em um conjunto de kitnets, junto a um amigo. O autor chegou ao local em uma motocicleta vermelha e chamou a vítima no portão. O traficante entrou na residência e baleou Michael na cabeça. Em seguida, fugiu. O amigo da vítima também correu. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular<

O delegado à frente do caso, Thiago Boeing, adjunto da 17ª DP, explica que ficou comprovado que a vítima era usuário de drogas e estaria em dívida com o traficante. “Identificamos o autor, que já responde por homicídio no Estado da Bahia. Ele foi preso em flagrante em casa, no Setor O. O homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa para a vítima”, frisou.

postado em 01/08/2025 12:05 / atualizado em 01/08/2025 12:05
x